Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Post de número 50(especial)

 Caros leitores! Chegamos ao post 50, depois de muita coisa conseguimos retuar neste glorioso nível!
Pra todos que leem o meu blog, muito obrigado! Chegamos aqui com muita alegria! A Páscoa esta chegando, e não podia deixar passar esta data tão especial, mas, falaremos disso, talvez no Domingo!

Meu blog no começo não tinha nem um seguidor, mas ao decorrer do tempo, fui adquirindo pessoas, como você, que esta lendo o blog agora... O carnaval ja passou, a Páscoa esta a chegar, e o blog continua.
Mas, ele nao terminara tão cedo, espero eu, que com a ajuda de todos, ele cresca cada vez mais...

Eu fiz o blog, quando estava a paseeio em Porto Alegre (capital do RS) mas, eu moro em Estância Velha...
digamos, que uma cidade boa de se morar, tem festas e tudo, mas não é muito grande... Como São Paulo, Rio de Janeiro, e etc.

Eu sou um menino de bem com a vida, que resolveu criar um blog, a pretexto de falar sobre assuntos interesaantes...Como o Cubo mágico, entrevistas, Fazendo compras, entre outras coisas...
Você leitor, muito obrigado por ler o meu blog! Espero que tenham gostado de tudo até agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário