Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Anitta se apresenta pela primeira vez no "Planeta Atlântida"


Neste último final de semana, aconteceu o tradicional "Planeta Atlântida", que é um festival musical que ocorre todos os anos no verão, desde 1996. O evento já ocorreu em Florianópolis (SC) e na praia de Xangri-la (RS).

Uma das grandes atrações deste ano, foi a presença da cantora, chamada pelos fãs de queen dos hits (rainha dos hits), Anitta. A funkeira deu um show, e levou o público a loucura.

Geralmente o evento concentra outros estilos musicais, como rock e MPB. Pelo visto, Anitta está conseguindo mesmo revolucionar e fazer história na música brasileira, mesclando pop com funk.

A artista cantou sucessos como "Bang", "Show das Poderosas", "Na Batida", e a recém lançada com clipe, "Essa Mina é Louca", além do seu feat com Cone Crew Diretoria, "Sim". Flora Mattos também esteve com ela no palco.

Mais tarde, Luan Santana subiu para cantar os seus sucessos (este que poderia ser chamado de king dos hits rsrs) e convidou Anitta para cantar um dos seus grandes sucessos junto com ele: Te Esperando. O publico curtiu muito!

Anitta, pode voltar no próximo ano que estamos todos te esperando!



Com as saudações,
Lincoln André!

Me sigam nas redes sociais:Snapchat: andre_lincolTwitter: @lincoln_andre

Nenhum comentário:

Postar um comentário